Bertioga integra, em 2020, o Programa Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som) e traz em março sessões de cinema em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os filmes serão exibidos nos dias 27 e 28, às 19h30, na Casa da Cultura. A entrada é gratuita.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Este mês, a programação apresenta a Mostra Sofia Coppola, com filmes dirigidos pela cineasta que é uma das mais premiadas do cinema contemporâneo. Na sexta, 27, será exibido o longa “O Estranho Que Nós Amamos” (classificação 14 anos) e no sábado, 28, será a vez de “Bling Ring – A Gangue de Hollywood” (classificação 16 anos).

Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo, realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

As cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local, além de receber oficinas e palestras voltadas a todas as faixas etárias. A iniciativa visa formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

A Casa da Cultura fica na avenida Tomé de Souza, nº 130, Centro.