TRÁGICO

Hospital é invadido, mulher é assassinada e criminoso tira a própria vida após o crime

Em nota, Secretaria Municipal de Saúde informou que o Ambulatório de Especialidades está fechado para a realização de perícia

Da redação
Publicado em 10/01/2022, às 16h35 - Atualizado às 18h41

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Hospital é invadido, mulher é assassinada e criminoso tira a própria vida após o crime

Um indivíduo invadiu um hospital, matou uma mulher com disparos de arma de fogo e posteriormente tirou a própria vida. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10), no período da manhã.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, o criminoso adentrou  e efetuou os disparos no Ambulatório de Especialidades da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. As equipes da Polícia Militar, Civil e Guarda Civil Metropolitana foram acionadas no local do crime, e seguem investigando a circunstancias da ação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/Costa013noticias

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O indivíduo teria entrado no nosocômio armado, atirou contra uma mulher e logo após se matou. Os disparos foram efetuados às 7h da manhã.

Em nota, Secretaria Municipal de Saúde informou que o Ambulatório de Especialidades está fechado para a realização de perícia: “A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta o ocorrido e informa que a Polícia está no local para investigação do caso. Todos os atendimentos do Ambulatório de Especialidades Mooca – Dr. Ítalo Domingos Le Vocci estão suspensos até conclusão da perícia”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!