FUZUÊ

Cliente perde pedaço do dedo ao ser mordido durante confusão em bar no litoral de SP

Homem teria sido ferido ao tentar separar briga motivada por calote de agressor, que não queria pagar a conta no comércio

Redação
Publicado em 25/08/2023, às 16h18

FacebookTwitterWhatsApp
Homem descobriu no hospital que havia perdido parte do dedo - Imagem: Mongagua litoral
Homem descobriu no hospital que havia perdido parte do dedo - Imagem: Mongagua litoral

Um cliente perdeu um pedaço do dedo ao ser mordido por outro consumidor durante uma confusão em um bar em Mongaguá, no litoral de SP, na quarta-feira (23). Um calote teria motivado a confusão que envolveu cinco pessoas e terminou com a chegada da polícia no estabelecimento.

Segundo informações, a vítima foi separar uma briga envolvendo o outro cliente, que teria se recusado a pagar a conta. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e chegaram ao bar, na Vila Vera Cruz, no meio da briga. O agressor foi algemado e encaminhado à delegacia local. Os agentes disseram que foi necessário o uso de algemas pois ele estava descontrolado.

Os envolvidos foram levados ao Pronto Socorro Central de Mongaguá. Lá, um médico constatou que o cliente mordido estava sem um pedaço do polegar da mão esquerda e com um corte na testa, enquanto o outro consumidor tinha sangue na boca.

Após o atendimento médico, todos foram levados para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde prestaram depoimento e foram liberados. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!